A Stupa Mandala Tashi Gatsel (Jardim do Amor de Grande Auspício), idealizada pelo mestre tibetano Lama Gangchen Rinponche, será um memorial da cultura de paz em Armação dos Búzios. Dedicada ao entendimento e à harmonia entre todas as tradições religiosas e espirituais. Ao bem estar da humanidade e ao estabelecimento da paz no Brasil e no mundo. 

Localizada em Búzios, cuja formação rochosa tem as mesmas características geológicas do Himalaia tibetano, sua construção é auspiciosa ao firmar a conexão cultural e espiritual entre estas duas regiões tão especiais do nosso planeta.

A Stupa-Mandala Tashi Gatsel é inspirada na milenar Stupa de Borobudur localizada na Ilha de Java, Indonésia. Stupa é um monumento espiritual dedicado à paz interna de todos os seres, à paz do mundo e de todo o Universo. Representa os aspectos da sabedoria iluminada de todos os Seres Sagrados.

A Stupa será construída segundo a geometria sagrada. É um mandala tridimensional, que promove ao visitante o bem estar, a paz de espírito, serve de suporte à meditação, à contemplação e como lembrança constante do estado puro e feliz da mente. Sua construção fará parte da história da humanidade, como todas as stupas já construídas ao redor do mundo. 

O Buddha Dharma Meditation Center responsabiliza-se pela execução do projeto, e para tal, o seu fundador, Lama Gangchen Rinpoche, designou uma equipe executiva: 

  • Coordenação Geral – Buddha Dharma Meditation Center

  • Diretor Presidente – Paolino Sanvito

  • Engenheira Projetista – Eng. Rosângela M. Pinto

O Projeto Mandala Tashi Gastel é constituído de duas etapas e os recursos financeiros levantadas serão destinados à construção desse monumento como um todo.

Primeira fase da construção:

  • Stupa Mandala

  • Complexo museu, loja de conveniências e banheiros

  • Casa do caseiro

Segunda fase da construção:

  • Restaurante vegetariano e lanchonete

  • Gompa: edificação para a prática de meditação, yoga e centro de convenções

  • Casa para a hospedagem dos Lamas.

O Buddha Dharma Meditation Center convida a todos a fazerem parte desta realização por meio de doações espontâneas para a construção da Stupa e acumularem mérito para si, para os seus e para todos.

Buddha Dharma Meditation Center
Banco: Itaú (341)                       Conta: 26410-2
Agência: 3185                           CNPJ: 25.322.646/0001-16

A construção da Stupa em Búzios atenderá não apenas aos visitantes budistas, como passará a ser mais um ponto de visitação em Búzios.

 

Atrairá turistas das mais variadas crenças voltados às questões de meio ambiente, ecologia, paz mundial de um modo geral. Dessa forma contribuirá com o desenvolvimento da cidade, incrementando o turismo local de forma geral.

Conheça o projeto na integra.

Resultados esperados

As doações dedicadas a construção do monumento Stupa Mandala Tashi Gatsel (Jardim do Amor do Grande Auspicío) será aplicada unica e exclusivamente a este projeto. 

O Centro Buddha Dharma Meditation Center não possui uma conta exclusiva sugerimos os valores indicados na tabela ao lado.

Valores sugeridos

Caso deseje realizar um depósito num valor diferente ao sugerido, solicitamos que informe por e-mail: centrodedharmabuzios@gmail.com.

Contato

Sánguie Tchö Tsog 

- Buddha Dharma Meditation Center

Rua das Pedras, n° 4, sobreloja.

Centro - Armação de Búzios - RJ.

Brasil.

CEP: 28.950-000

Em cima da loja da Cacau Show

 

       centrodedharmabuzios@gmail.com

       +55 (22) 2623 9888  I (22) 9 9215 8497

Informativo por E.mail

Para receber informativos sobre nossas atividades preencha seu nome e e-mail.

Horário de Funcionamento

O centro funciona somente nos horários das práticas regulares.

Redes Sociais

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey SoundCloud Ícone

Declaração de Privacidade